quinta-feira, 1 de agosto de 2019

JOGO 5082

PARTIDA NUM.: 5082
COMPETIÇÃO: Campeonato Brasileiro (Primeira Fase - Jogo de Ida)

                                           

JOGO: Bahia 0 X 3 Palmeiras (SP)
DATA: Sábado, 19 de maio de 2018
LOCAL: São Paulo
ESTÁDIO: Allianz Parque (Arena Palestra Itália)
JUIZ: Rafael Traci (PR)
AUXILIARES: Ivan Carlos Bohn (PR) e Rafael Trombeta (PR) 
QUARTO ÁRBITRO: Jefferson Cleiton P. da Silva (PR)
ÁRBITRO ASSISTENTE ADICIONAL 1: Edina Alves Batista (FIFA-PR)
ÁRBITRO ASSISTENTE ADICIONAL 2: Adriano Milczvski (CBF-PR)
C. AMARELO: Lucas Fonseca, Gregore e Júnior Brumado (Bah) e Lucas Lima, Antônio Carlos e Miguel Borja (Pal)  
RENDA: R$ 1.517.906,22
PÚBLICO: 26.351 pessoas
GOLS: Willian, Antônio Carlos e Miguel Borja (Pal)
BAHIA: Douglas Friedrich (Anderson); Nino Paraíba, Everson, Lucas Fonseca e Léo Pelé; Gregore, Edson, Zé Rafael, Vinícius (Flávio) e Elber; Júnior Brumado (Régis).
TREINADOR: Guto Ferreira (Gordiola)
PALMEIRAS: Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo (Thiago Santos), Bruno Henrique e Lucas Lima; Willian, Keno e Miguel Borja (Hyoran).
TREINADOR: Roger Machado
 
OBSERVAÇÃO: Sexto jogo do Bahia no Campeonato Brasileiro de 2018. O Palmeiras-SP só precisou de um primeiro tempo em ritmo forte para vencer o Bahia por 3 a 0, na noite do dia 19/05 (jogo realizado em sua arena) para assim subir na tabela do Campeonato Brasileiro. Com gols de Willian, Antônio Carlos e Borja, o clube paulista abriu vantagem e teve um segundo tempo tranquilo, só administrando o placar. Sem reação, o Bahia foi derrotado mais uma vez fora de casa e seguiu lutando para melhorar seu desempenho no campeonato.
 
O JOGO
 
O Palmeiras começou em rotação bem mais alta que a do Bahia, que só marcou de longe, observou trocas de passes e foi castigado logo aos 2 minutos – quando Keno lançou Miguel Borja pela esquerda, e o colombiano, sem desistir da jogada, foi até a linha de fundo e rolou para Willian abrir o placar. Essa foi a tônica até a metade do primeiro tempo: lances pelo lado esquerdo do ataque palmeirense, e muito trabalho para o goleiro tricolor Douglas Friedrich. O domínio foi todo palmeirense, a impressão é de que o placar aumentaria a qualquer momento. Foi aos 32 minutos, quando Marcos Rocha recebeu de Lucas Lima, olhou, pensou e rolou para Antônio Carlos, no meio de CINCO marcadores do Bahia, tocar para as redes. No fim, Miguel Borja recebeu ótimo passe de Lucas Lima e fez o terceiro.
 
O Bahia só teve uma chance real no primeiro tempo – uma bola no travessão de Lucas Fonseca, após cruzamento de Léo. A equipe de Guto Ferreira até mostrou qualidade ofensiva, mas foi neutralizada pelo Palmeiras. A ausência de Edigar Junio, que sentiu dores na coxa direita no aquecimento, fez falta. Júnior Brumado começou em seu lugar.
 
Segundo Tempo
 
Com o resultado nas mãos, o Palmeiras apenas controlou a posse de bola, sem ver qualquer reação do Bahia. Para piorar a situação do time visitante, o goleiro Douglas Friedrich sentiu dores no adutor e teve de ser substituído por Anderson. Roger Machado aproveitou para rodar o elenco e tirar quem vem jogando mais – Miguel Borja, Felipe Melo e Keno. Hyoran, Thiago Santos e Guerra puderam ter mais minutos em campo, mas sem alterar o placar.
 
FOTOS:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário