quinta-feira, 1 de agosto de 2019

JOGO 5067

PARTIDA NUM.: 5067
COMPETIÇÃO: Campeonato Baiano (Semifinais - Jogo de Ida)

                                          

JOGO: Bahia 0 X 0 Juazeirense (BA)
DATA: Sábado, 17 de março de 2018
LOCAL: Juazeiro-BA
ESTÁDIO: Adauto Moraes (Adautão)
JUIZ: Emerson Ricardo de Almeida Andrade (BA)
AUXILIARES: Elicarlos Franco de Oliveira (BA) e Paulo de Tarso Bregalda Gussen (BA)
C. AMARELO: Léo Pelé, Gregore, Vinícius e Zé Rafael (Bah) e Capone e Deca (Jua)
RENDA: R$ 125,710,00
PÚBLICO: 4.981 pagantes
BAHIA: Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Tiago, Lucas Fonseca e Léo Pelé; Gregore, Vinícius, Marco Antônio (Elton), Zé Rafael e Edigar Junio (Élber); Kayke (Geovane Itinga).
TREINADOR: Guto Ferreira (Gordiola)
JUAZEIRENSE: Tigre; Capone, Alyson (Emílio), Eron e Deca; Waguinho, Júnior Gaúcho, Jussimar (Tony Galego) e Bruno Matos; Rayllan e Salatiel (Sassá). 
TREINADOR: Luiz Antônio Zaluar
 
OBSERVAÇÃO: Décimo jogo do Bahia no Campeonato Baiano de 2018. Nesta primeira partida da Semifinal do Baianão, Bahia e Juazeirense fizeram um jogo morno no estádio Adauto Moraes, digno do 0 a 0 que de fato acabou ocorrendo. Exceto por algumas poucas oportunidades, com Vinícius de um lado e Sassá do outro, as duas equipes entregaram muito pouco neste primeiro jogo da Seminifinal do Campeonato Baiano. Assim sendo tudo ficou para ser definido no jogo de volta na Arena Fonte Nova.
 
O JOGO
 
Assim como no primeiro jogo da Primeira Fase entre as equipes, o Bahia não conseguiu desenvolver um bom futebol na primeira etapa desta partida, isto por causa da péssima condição do gramado do Estádio 'Adauto Moraes'. Assim sendo, a equipe foi obrigada a forçar o uso do jogo aéreo (chuveirinho) e pouco assustou a meta do goleiro 'Tigre'. Já a Juazeirense por sua vez, foi um pouco mais incisivo e obrigou o goleiro tricolor 'Douglas Friedrich' a trabalhar em finalizações dos jogadores 'Salatiel' e 'Eron'. Mas assim mesmo foi muito pouco para os primeiros 45 minutos.
 
Segundo Tempo
 
A segunda metade da partida foi mais corrida, porém os lances de perigo continuaram escassos. Pelo Bahia, o meia 'Vinícius' acertou um belo chute e quase marcou. Do lado do Cancão de Fogo, o atacante 'Sassá' foi quem mais assustou o goleiro 'Douglas Friedrich'. O Tricolor chegou até a marcar de cabeça com 'Kayke', porém o gol foi corretamente anulado pela arbitragem.
 
FOTOS:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário