quinta-feira, 1 de agosto de 2019

JOGO 5098

PARTIDA NUM.: 5098
COMPETIÇÃO: Campeonato Brasileiro (Primeira Fase - Jogo de Ida)

                                                    

JOGO: Bahia 2 X 2 Atlético (MG)
DATA: Segunda-feira, 30 de julho de 2018
LOCAL: Salvador-BA
ESTÁDIO: Arena Fonte Nova
JUIZ: Wilton Pereira Sampaio (FIFA-GO).
AUXILIARES: Fabrício Vilarinho da Silva (FIFA-GO) e Bruno Raphael Pires (FIFA-GO)
QUARTO ÁRBITRO: Marcio Soares Maciel (GO)
ÁRBITRO ASSISTENTE ADICIONAL 1: Breno Vieira Souza (GO)
ÁRBITRO ASSISTENTE ADICIONAL 2:
Bruno Rezende Silva (GO)
C. AMARELO: Bruno, Douglas Grolli, Vinicius e Régis (Bah) e Victor e Patric (Atl)
RENDA: R$ 275.277,00
PÚBLICO: 15.993 pagantes
GOLS: Gilberto e Régis (Bah) e Matheus Galdezani e Ricardo Oliveira (Atl)
BAHIA: Anderson, Bruno, Tiago, Douglas Grolli e Léo Pelé; Gregore, Élton, Marco Antônio (Mena), Vinícius (Régis) e Edigar Junio (Elber); Gilberto
TREINADOR: Enderson Moreira
ATLÉTICO: Victor; Patric, Gabriel, Maidana e Juninho; José Welison, Elias, Matheus Galdezani (Cazares), Luan (David Terans) e Yimmi Chará; Ricardo Oliveira.  
TREINADOR: Thiago Larghi
 
OBSERVAÇÃO: Décimo quinto jogo do Bahia no Campeonato Brasileiro de 2018 pela décima sexta rodada do campeonato (o Bahia tinha uma partida a menos). O 'Tricolor da Boa Terra' e o Atlético-MG fizeram um duelo bastante pegado na Arena Fonte Nova em Salvador. O gol do Galo que saiu muito cedo, logo aos quatro minutos da primeira etapa, através de Matheus Galdezani, transformou a partida em um ataque contra a defesa, e assim foi por praticamente 80 minutos. O Tricolor tentou muitas bolas aéreas, mas chegou ao gol pelo chão, apenas aos 38 minutos da segunda etapa, com Gilberto. Nos acréscimos, Chará deixou Ricardo Oliveira na cara do gol, e o camisa 9 do Galo não perdou e fez 2 a 1. Vitória conquistada? Nada feito. Aos 48 minutos, Régis aproveitou bobeira defensiva e deixou tudo igual novamente.
 
Este resultado não foi um bom para nenhuma das equipes. Um pouco melhor para o Bahia, que com o ponto somado chegou a 17 pontos conquistados e deixou a 'Zona de Rebaixamento (Z-4)'. Já o Galo Mineiro perdeu a chance de se aproximar do São Paulo-SP e do Flamengo-RJ, mas subiu para o quarto lugar na classificação do campeonato.
 
A fase do tricolor Gilberto continuava em alta no Tricolor da Boa Terra. O atacante acumulava com o seu gol nesta partida quatro gols em quatro jogos com a camisa da equipe baiana. O camisa 9 já havia deixado sua marca contra a Chapecoense, o Vitória, o Cerro-URU e agora com o Atlético-MG.
 
O JOGO
 
O torcedor do Bahia que demorou a adentrar no estádio chegou infelizmente com o seu time já perdendo por 1 a 0. Logo aos quatro minutos, Matheus Galdezani aproveitou passe de Chará e fez o primeiro. A partir daí o Bahia controlou o jogo e levou muito perigo, principalmente nas bolas aéreas, mas infelizmente pouco conseguiu levar perigo ao gol de Victor.
 
Segundo Tempo
 
O Atlético conseguiu controlar a segunda etapa e não passar por grandes perigos. O Bahia seguiu tentando excessivamente os cruzamentos. Quando o desgaste físico já era evidente, o Tricolor conseguiu o empate através do atacante Gilberto, aproveitando um vacilo da defesa atleticana. No entanto, as emoções ainda não tinham acabado. Aos 46, o atacante atleticano Ricardo Oliveira apareceu sozinho na área e recolocou o Galo em vantagem, mas aos 48 minutos, na última chance da partida a mística Tricolor apareceu novamente, quando o meia tricolor Régis, se aproveitando de um erro do lateral atleticano Patric, voltou a deixar tudo igual novamente: 2 a 2 na Fonte Nova.
 
FOTOS:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário