quinta-feira, 1 de agosto de 2019

JOGO 5085

PARTIDA NUM.: 5085
COMPETIÇÃO: Campeonato Brasileiro (Primeira Fase - Jogo de Ida)

                                                  

JOGO: Bahia 0 X 2 Flamengo (RJ)
DATA: Quinta-feira, 31 de maio de 2018
LOCAL: Rio de Janeiro-RJ
ESTÁDIO: Jornalista Mário Filho (Maracanã)
JUIZ: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
AUXILIARES: Leirson Peng Martins (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)
C. AMARELO: Gregore e Élber (Bah)
RENDA: R$ 1.780.859,00
PÚBLICO: 50.141 pagantes e 55.382 total
GOLS: Diego e Lucas Paquetá (Fla)
BAHIA: Anderson; João Pedro, Tiago, Lucas Fonseca e Mena; Gregore (Flávio), Elton, Vinícius (Júnior Brumado), Zé Rafael e Élber; Régis (Allione).
TREINADOR: Guto Ferreira (Gordiola)
FLAMENGO: Diego Alves; Rodinei, Léo Duarte (Thuler), Rhodolfo e Renê; Jonas (Rômulo), Lucas Paquetá, Diego, Éverton Ribeiro e Vinicius Júnior; Henrique Dourado (Jean Lucas).
TREINADOR: Maurício Barbieri
 
OBSERVAÇÃO: Oitavo jogo do Bahia no Campeonato Brasileiro de 2018. Com os homens de meio-campo bem articulados, e com um Renê inspiradíssimo defensivamente e ofensivamente falando, o Flamengo venceu dia 31/05, no estádio do Maracanã, o Bahia por 2 a 0, com gols de Diego e Lucas Paquetá.
 
Vale registrar que para este jogo a marqueteira diretoria do clube sorteou entre seus associados em dia um tour, onde alguns sócios torcedores tricolores foram agraciados com uma viajem ao Rio de Janeiro para acompanhar a equipe nesta partida.
 
Sócios Torcedores Tricolores que foram ao Maracanã.

O JOGO
 
Na primeira etapa, o Rubro-Negro teve o domínio total da posse de bola - chegou a ter 75% dela nos 10 minutos iniciais - e resolveu a parada em jogadas com a participação de Renê. Na primeira, com ótima contribuição coletiva, o lateral-esquerdo pareceu ter errado chute, e a bola sobrou limpa para Diego. No outro, o camisa 6 iniciou a jogada e deu o último passe antes de Paquetá cavar com talento.
 
Segundo Tempo
 
Já na etapa final, o Tricolor Baiano começou a tentar pressionar, mas não levava perigo ao gol. Chegava com velocidade, rondava a área rubro-negra, mas não era incisivo. No fim, Diego Alves fez duas defesas importantes, uma delas muito difícil, e garantiu a liderança do Flamengo por mais uma rodada naquela oportunidade.
 
FOTOS:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário