quinta-feira, 1 de agosto de 2019

JOGO 5088

PARTIDA NUM.: 5088
COMPETIÇÃO: Campeonato Brasileiro (Primeira Fase - Jogo de Ida)

                                              

JOGO: Bahia 3 X 3 Botafogo (RJ)
DATA: Domingo, 10 de junho de 2018
LOCAL: Salvador-BA
ESTÁDIO: Arena Fonte Nova
JUIZ: Leandro Bizzio Marinho (SP)
AUXILIARES: Daniel Luis Marques (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)
QUATRO ÁRBITRO: Evandro de Melo Lima (SP) 
ÁRBITRO ASSISTENTE ADICIONAL 1: Ilbert Estevam da Silva (SP)
ÁRBITRO ASSISTENTE ADICIONAL 2: Douglas Marques das Flores (SP)
EXPULSÃO: Aguirre (Bot)
C. AMARELO: Elber, Régis, Kayke e Nino Paraíba (Bah) e Leonardo Valência e Moisés (Bot)
RENDA: R$ 189.549,00
PÚBLICO: 12.479 pagantes e 12.806 total
GOLS: Régis (pên), Vinícius e Allione (Bah) e Kieza (2) e Leonardo Valência (Bot)
BAHIA: Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Tiago, Lucas Fonseca e Léo Pelé; Gregore (Geovane Itinga), Elton (Vinícius), Régis (Allione), Zé Rafael e Élber; Kayke.
TREINADR$ Cláudio Prates (interino)
BOTAFOGO: Jefferson; Marcinho, Marcelo Benevenuto, Igor Rabello e Moisés; Rodrigo Lindoso (Marcelo), Matheus Fernandes e Leonardo Valência; Rodrigo Pimpão (Luiz Fernando), Aguirre e Kieza (Brenner).
TREINADOR: Alberto Valentim
 
OBSERVAÇÃO: Décimo primeiro jogo do Bahia no Campeonato Brasileiro de 2018. Bahia e Botafogo fizeram um Carnaval de gols na tarde deste domingo, na Fonte Nova: Kieza duas vezes, Régis, Vinícius, Leo Valencia, Allione... Mas ninguém saiu feliz. O Alvinegro esteve três vezes à frente do placar, desdobrou-se durante todo o segundo tempo com um jogador a menos (Aguirre foi expulso), mas deixou a vitória escapar no último lance do jogo. O Tricolor foi buscar o 3 a 3 no apagar das luzes, evitou a quarta derrota seguida, porém, nada que amenizasse a pressão, pois o time seguiu em penúltimo lugar, na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
 
Substituto provisório do Técnico Guto Ferreira desde que o mesmo havia sido demitido, o técnico interino Cláudio Prates ainda não havia conseguido fazer o Bahia vencer. Porém teve participação direta na reação do time nesta partida na Fonte Nova. O interino fez as substituições certas e colocou em campo os dois jogadores que evitaram a derrota tricolor, ou seja, Vinicius, que empatou no 2 a 2, e Allione, que marcou no último lance.
 
Técnico interino Cláudio Prates.

O JOGO
 
Embora sempre precisasse correr atrás do placar, o Bahia começou melhor, empurrado por sua torcida, e pressionou o Botafogo. Mas em uma falha de Tiago, que cortou mal um cruzamento, Lindoso deixou Kieza na boa para abrir o placar aos 11 minutos. O Alvinegro então melhorou e controlava o jogo até Aguirre fazer pênalti em Lucas Fonseca no último lance do primeiro tempo. O uruguaio foi expulso, e Régis empatou.
 
Segundo Tempo
 
Já na segunda etapa, Kieza voltou a colocar os cariocas à frente logo no início, mas aí foi a vez de Marcelo falhar, sair jogando errado, armar o contra-ataque do Bahia que terminou no gol de Vinícius. Com o time já sem perna por correr dobrado com um a menos, Leo Valencia deu esperança da vitória com um golaço de falta aos 38. Só que de novo no último lance, Allione se antecipou a Marcinho e de cabeça deixou tudo igual.
 
FOTOS:
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário