quinta-feira, 1 de agosto de 2019

JOGO 5111

PARTIDA NUM.: 5111
COMPETIÇÃO: Campeonato Brasileiro (Segunda Fase - Jogo de Volta)

                                              

JOGO: Bahia 1 X 1 Palmeiras (SP)
DATA: Domingo, 16 de setembro de 2018
LOCAL: Salvador-BA
ESTÁDIO: Arena Fonte Nova
JUIZ: Héber Roberto Lopes (SC)
AUXILIARES: Henrique Neu Ribeiro (SC) e Eder Alexandre (SC)
QUARTO ÁRBITRO: Marcos Welb Rocha de Amorim (BA)
ÁRBITRO ASSISTENTE ADICIONAL 1: José Ricardo Vasconcellos Laranjeira (AL)
ÁRBITRO ASSISTENTE ADICIONAL 2:
Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL)
C. AMARELO: Elton (Bah) e Bruno Henrique e Lucas Lima (Pal)
RENDA: R$ 671.382,00
PÚBLICO: 24.495 pagantes e 24.951 total
GOLS: Gilberto (Bah) e Felipe Melo (Pal)
BAHIA: Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Douglas Grolli, Lucas Fonseca e Léo Pelé; Elton (Édson), Gregore, Zé Rafael, Eric Ramires e Élber (Marco Antônio); Gilberto (Júnior Brumado).
TREINADOR: Enderson Moreira
PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Luan (Antônio Carlos), Gustavo Gomez e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique (Dudu), Jean e Lucas Lima; Hyoran (Willian) e Borja. 
TREINADOR: Paulo Turra (substituto)
 
OBSERVAÇÃO: Vigésimo quinto jogo do Bahia no Campeonato Brasileiro de 2018. Bahia e Palmeiras-SP empataram em 1 a 1 na tarde deste dia 16/09 (domingo), na Fonte Nova, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante tricolor Gilberto abriu o placar no primeiro tempo, e o palmeirense Felipe Melo empatou no segundo tempo. O Verdão entrou em campo com apenas quatro jogadores que devem começar jogando na quinta-feira, pela Libertadores - Weverton, Bruno Henrique, Felipe Melo e Borja -, mas só melhorou quando entraram Dudu e Willian. Na competição nacional, agora são dez jogos sem perder, o que mantém a equipe paulista na disputa do título. Já o Bahia, que não vence há duas rodadas, permaneceu na parte de baixo da tabela, ameaçado pelo rebaixamento.
 
O JOGO
 
O Bahia partiu para cima do Palmeiras desde o início do jogo, principalmente pelo lado direito do ataque, com Nino Paraíba. Aos 17 minutos, em sua terceira tentativa, Gilberto abriu o placar após bom passe de Ramires, que tirou Felipe Melo num jogo de corpo. Até os 30, o jogo continuou assim, quando o time da casa recuou. Mesmo com a posse de bola, os visitantes não conseguiam furar a parede tricolor. Segundo o comentarista Ricardinho, do SporTV, faltaram profundidade e jogadas pela linha de fundo à equipe alviverde.
 
Segundo Tempo
 
A etapa final começou mais equilibrada, com o Palmeiras conseguindo entrar na área do Bahia, embora as chances do time da casa continuassem sendo mais perigosas. Entre os 15 e 30, Paulo Turra (auxiliar que substituiu Felipão, suspenso) jogou o Verdão mais para frente: com Dudu e Willian. A equipe visitante ficou mais incisiva, o que fez o técnico tricolor Enderson Moreira mexer também, com Júnior Brumado e Edson. Aos 32, após cobrança de escanteio de Dudu, Felipe Melo empatou de cabeça. Depois disso, o jogo continuou equilibrado até o fim.
 
FOTOS:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário