quinta-feira, 1 de agosto de 2019

JOGO 5110

PARTIDA NUM.: 5110
COMPETIÇÃO: Campeonato Brasileiro (Segunda Fase - Jogo de Volta)

                                           

JOGO: Bahia 0 X 1 São Paulo (SP)
DATA: Sábado, 08 de setembro de 2018
LOCAL: São Paulo-SP
ESTÁDIO: Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi)
JUIZ: André Luiz de Freitas Castro (GO)
AUXILIARES: Fabrício Vilarinho da Silva (FIFA-GO) e Bruno Raphael Pires (FIFA-GO)
QUARTO ÁRBITRO: Alberto Poletto Masseira (SP)
ÁRBITRO ASSISTENTE ADICIONAL 1: Ronei Cândido Alves (MG)
ÁRBITRO ASSISTENTE ADICIONAL 2:
Wanderson Alves de Sousa (MG)
ANALISTA DE CAMPO: José Henrique de Carvalho (CBF-SP)
C. AMARELO: Vinícius e Clayton (Bah) e Bruno Alves, Régis Souza e João Rojas (SaP)
RENDA: R$ 1.696.417,50
PÚBLICO: 43.550 total
GOL: Diego Souza (SaP)
BAHIA: Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Everson, Lucas Fonseca e Léo Pelé; Gregore, Elton (Élber), Flávio, Vinícius (Edigar Junio) e Zé Rafael; Gilberto (Clayton).
TREINADOR: Enderson Moreira
SÃO PAULO: Sidão; Régis (Liziero), Bruno Alves, Anderson Martins e Edimar; Jucilei, Hudson, Joao Rojas, Nenê e Everton Felipe (Tréllez); Diego Souza.
TREINADOR: DiegoAguirre
 
OBSERVAÇÃO: Vigésimo quarto jogo do Bahia no Campeonato Brasileiro de 2018. Foi no sufoco, mas o São Paulo-SP após este resultado voltou a ser o líder do Campeonato Brasileiro. Pelo menos, até o dia seguinte (domingo) com o prosseguimento da rodada. Em um jogo muito difícil e de poucas chances, o Tricolor Paulista contou com os seus dois principais jogadores para vencer o Tricolor Baiano por 1 a 0, nesta noite do dia 08/09, no Morumbi, pela 24ª rodada do campeonato. Nenê cruzou para Diego Souza marcar o que seria o oitavo gol dele na competição.
 
A equipe dirigida pelo Técnico Enderson Moreira permaneceu com 28 pontos não conseguindo embalar para encostar na parte de cima da classificação. Pior, com este resultado corria o risco de perder a décima posição no complemento da rodada. Já eram dez pontos abaixo da zona de classificação para a Taça Libertadores e apenas quatro acima do grupo que cairia para a Série B.
 
O JOGO
 
O Bahia travou o São Paulo no Morumbi. Com boa marcação e bem compactada na defesa, a equipe de Salvador tirou os espaços do adversário. Ainda sem Everton, lesionado, o Tricolor Paulista teve muita dificuldade para furar o bloqueio baiano. Everton Felipe e Rojas renderam muito pouco e facilitaram o trabalho da defesa rival. Nenê até tentou resolver individualmente, mas errou os chutes que arriscou. A única chance surgiu só aos 36 minutos. Diego Souza dominou no peito no meio de dois marcadores e soltou uma bomba muito perto do ângulo esquerdo do goleiro baiano Douglas Friedrich.
 
Segundo Tempo
 
Não foi aquela melhora considerável, mas o São Paulo cresceu na etapa final. A dificuldade para criar, porém, fez Diego Aguirre mexer. Os jogadores Tréllez e Liziero entraram nas vagas de Everton Felipe e Régis, com Hudson passando para a lateral direita. O gol saiu aos 14. Nenê cruzou da esquerda e Diego Souza pegou de primeira para acertar o canto direito. O Bahia não teve força para reagir, principalmente pela atuação irregular de Zé Rafael, seu principal jogador. Com o jogo na mão, o São Paulo administrou. Aos 38 minutos Bruno Alves, de cabeça, por muito pouco não fez o segundo gol paulista.
 
FOTOS:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário